Importante:
veja as mudanças nas comissões distritais que entram em vigor em 1° de julho:
- FUSÃO: as Comissões de Atração e Engajamento de
Associados e de Desenvolvimento de Novos Clubes serão consolidadas,
passando a se chamar Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo.
- RESPONSABILIDADES: algumas responsabilidades das
Comissões de Serviços Profissionais, de Serviços à Juventude, de Núcleos
Rotary de Desenvolvimento Comunitário e de Grupos de Companheirismo do
Rotary serão transferidas à Comissão de Serviços à Comunidade.
- ELIMINAÇÃO: as Comissões de Benefícios a Associados e
de Serviços Internos serão eliminadas.
- EXIGÊNCIA: comissões e subcomissões exigidas:
o Finanças
o Desenvolvimento do Quadro Associativo
o Imagem Pública
o Fundação Rotária
§ Subsídios
§ Gerenciamento de Fundos
§ Pólio Plus
§ Captação de Recursos
§ Bolsas Rotary pela Paz
o Capacitação
Todo
distrito tem autonomia para fazer ajustes no seu Plano de Liderança Distrital
da forma que melhor funcione localmente.Fonte: Learning & Development
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