sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

C0NECTE-SE PARA FAZER O BEM

Quando você ingressa em um Rotary Club, o seu potencial de fazer a diferença aumenta exponencialmente. A explicação para isso é simples: você passa a fazer parte de uma rede formada por mais de 1,2 milhão de Pessoas em Ação — voluntários do mundo inteiro unidos para melhorar a qualidade de vida local e internacionalmente.

O que atrai homens e mulheres ao Rotary são as oportunidades que a organização oferece de fazer conexões e contribuir ao lugar onde vivem. E são essas mesmas características que fazem com que eles permaneçam na família rotária.

Mas o simples fato de se associar a um clube não significa que a pessoa mudará vidas ou fará conexões importantes. Coisas assim só acontecem quando nos engajamos, e cabe a todo associado moldar sua jornada rotária de forma que aproveite sua ligação com o Rotary o máximo possível.

No folheto Conecte-se para Fazer o Bem - https://my-cms.rotary.org/pt/document/connect-good , você vai ler sobre maneiras de se envolver com o Rotary para se conectar com seu bairro, cidade e o resto do mundo. Envolva-se alinhando suas paixões aos nossos programas e atividades para maximizar ainda mais sua experiência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário