quarta-feira, 30 de junho de 2010

OBRIGADO!

O ano rotário 2009-2010 chegou ao seu término.

Foi um ano com muita dedicação, envolvimento e desafios superados. Pudemos contar com um "time" afinado com os objetivos do Rotary. Governadores de distrito, presidentes das comissões distritais de Desenvolvimento do Quadro Social e de Expansão não mediram esforços para mostrar que o Futuro do Rotary estava em suas Mãos!

Foram à luta e mostraram que era possível crescer.

A Zona 23 A e teve um excelente crescimento! Crescemos - números ainda não oficiais/posição em 28/06/2010 -  2,83% na Zona 23 A e no Brasil 1,98%! Faltou muito pouco para atingirmos a casa dos 54.000 associados; temos hoje o maior distrito do Brasil na Zona 23 A (4640). Aumentamos em 12 o número de novos Rotary Clubs em nossa Zona, totalizando 31 no Brasil. São bons números, Graças a Vocês!

MUITO OBRIGADO a todos que se dedicaram em fortalecer Rotary na Zona 23 A. A luta continua, pois um novo ano está se iniciando e os desafios são cada vez maiores. Espero poder contar com todos vocês também em 2010-2011

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,boa noite:

    É com muito orgulho e felicidade,que todo rotariano deve ler seu texto, apontando números tão positivos,confirmando a "afinação da orquestra",de todo o organismo do Rotary.(Perdoe-me a comparação).

    Mesmo tendo sido admitido em Rotary no dia 23 de Fevereiro deste ano,2010, tive a oportunidade de frequentar diversas reuniões do meu Clube,nas quais tomei conhecimento até onde esteve ao meu alcance,de todos os desafios e conquistas do RI.

    A obsessão do RI em erradicar a pólio(assim mesmo, no diminutivo),da face da Terra; de conceder assistência ininterrupta aos povos vítimas de calamidades; a crescente preocupação e o combate eficiente contra o analfabetismo no mundo; o incentivo,desenvolvimento e execução dos inúmeros projetos visando a melhoria das condições humanitárias e educacionais no mundo todo,e muitas outras mais.

    2009 foi um ano de superações sem dúvida, e o crescimento da Zona 23A, em 2,83% (mesmo que ainda não seja um dado oficial),é um motivo de empenho para conquistas ainda maiores,que certamente virão.

    Estamos perto dos 54.000 associados,e detemos o título de maior Distrito do Brasil:Distrito 4640,outro fato que nos motiva a continuar mantendo a qualidade do trabalho empenhado,objetivando um crescimento sempre estável. Realmente são números muito bons!

    Concluindo,mal posso esperar para, no ano que vem, poder ter o prazer de comentar neste espaço,os dados das conquistas amealhadas e dos obstáculos que estão sendo superados agora.

    Também percebi,que todo o trabalho dos "músicos da orquestra do Rotary",compreendidos por seus Clubes, Presidentes de Clubes, Presidentes de Comissões,Conselho Diretor, Rotarianos,e demais operadores do bem,continua "afinado", graças a sintonia,colaboração e incentivo da "batuta" solidária dos seus notáveis "maestros".

    E que neste ano Rotário 2010-2011,admitamos na "Orquestra do Rotary", ainda mais novos Companheiros Rotarianos,personalizando assim, o "tema musical",o "Bolero de Ravel", no qual sempre se admite mais um "instrumento musical", para realçar ainda mais a beleza da conjunto.


    Obrigado pela oportunidade.


    Walter do Amaral Varella
    Rotary Club de Joinville-Manchester

    ResponderExcluir