sábado, 3 de julho de 2010

CONHEÇA O PRESIDENTE RAY KLINGINSMITH

Acesse http://www.rotary.org/pt/aboutus/rotaryleadership/ripresident/pages/ridefault.aspx

2 comentários:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,
    boa tarde:

    É sempre gratificante para todos os rotarianos, ainda mais para os mais novos associados, como eu por exemplo, ficarmos conhecendo através deste blog, o perfil do novo Presidente do Rotary International, o Sr. Ray Klinginsmith.

    Verificando sua biografia, dentre outros pontos relevantes desde sua associação ao Rotary em 1961,além de considerar os inúmeros cargos e as diversas responsabilidades que ele assumiu e correspondeu brilhantemente e ser um Doado Extraordinário para a Fundação Rotária, o que mais me chamou a atenção,e fez-me prevalecer o espírito Rotariano,foi o fato dele ter recebido Menção por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes.

    Vendo as fotos do Presidente Ray, pude também constatar, a simpatia, a simplicidade e a felicidade com que ele se apresenta,em todas as situações, personalizando realmente, o espírito do Rotary.

    Cumpre destacar que o eficiente desempenho do Presidente do Rotary International,só é possível, graças à assistência e o apoio constantes dos seus competentes grupos de apoio,por parte dos Coordenadores do Rotary, em nível mundial. É impressionante o volume de responsabilidades assumidas por esses Companheiros, que não medem esforços para que o Rotary continue com o prestígio que lhe é mundialmente reconhecido.

    E não poderia deixar de comentar aqui também, a mensagem inovadora que ele direciona, sinalizando sua preocupação em rejuvenescer o Rotary, dando-lhe condições de se atualizar, tornando-se desse modo, uma ferramenta de utilidade humanitária e educacional, sem fronteiras, capaz de atrair o vigor e a iniciativa dos jovens de todo o mundo.

    Que os ventos da mudança soprem à vontade, pois as velas foram muito bem ajustadas pelo timoneiro do Rotary e seus competentes grupos de apoio.


    Walter do Amaral Varella
    Rotary Club de Joinville - Manchester

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas considerações, companheiro Walter.

    Realmente o presidente Ray tem como objetivo o fortalecimento do Rotary através de clubes Maiores, Melhores e Mais Audazes. Para atingir esse objetivo, conta como o apoio de todos nós rotarianos.

    ResponderExcluir