terça-feira, 3 de agosto de 2010

CONHECENDO MELHOR O ROTARY

Você sabia que através do E-Learning Center do Rotary você pode aperfeiçoar seus conhecimentos rotários?

Rotary International oferece oportunidades de treinamento a todos os rotarianos. O E-Learning Center é o recurso on-line voltado a todos que desejarem conhecer melhor o Rotary, sobretudo novos sócios e dirigentes de clube. O Rotary também produz diversos materiais para seminários de treinamento oferecidos a rotarianos e líderes de clube e distrito ao longo do ano.

Visite o E-Learning Center do Rotary no endereço http://www.rotary.org/pt/Members/Training/ForAllRotarians/Pages/elearning.aspx

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,
    bom dia:

    Acabei de enviar por e-mail,o link do E-learning Center do Rotary - material - Informações básicas sobre Rotary - para dois novos Companheiros recém admitidos no Clbue, bem como para uma associada potencial, que demonstrou bastante interesse em integrar a Organização.

    O E-Learning Center do Rotary, é uma espécie de "Educação Continuada", tanto para os novos Rotarianos, como para novos dirigentes e principalmente, no meu ponto de vista, para NÃO ROTARIANOS. Utilíssima ferramenta!

    São informações on-line sobre Rotary, esclarecedoras,de fácil acesso, interessantes, atraentes e muito bem elaboradas pelo RI, no formato Power Point,que proporcionam um conhecimento muito bom sobre os ideais e atividades da Organização, para qualquer público.

    Entendo até, que, pela importância do E-Learning Center do Rotary, para conhecê-lo melhor e tornar-se um hábito essencial para qualquer Rotary Club,em sistema de rodízio, cada Companheiro, semanalmente, deveria se encarregar de trazer para a reunião, um tema ou curso do E-Learning Center. Seria algo rápido, não mais que 5 minutos,mas que acredito,muito útil para a oxigenação dos conhecimentos Rotários paa todos.

    Muito obrigado pela oportunidade.

    Walter do Amaral Varella
    Rotary Club de Joinville - Manchester

    ResponderExcluir