sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E-LEARNING CENTER DO ROTARY

Você sabia que através do E-Learning Center do Rotary você pode conhecer mais a respeito do Rotary?

Lá você poderá fazer um Tour pelo site do Rotary, conhecer mais a respeito do Plano Visão de Futuro de nossa Fundação Rotária além de outros importantes temas para seu apefeiçoamento rotário.

 Acesse HOJE MESMO!

Um comentário:

  1. Companheiro Alceu Eberhardt,
    boa tarde:

    É com muita satisfação,que, exercendo no momento a desafiante função de Instrutor de Rotary,no meu Clube,sempre recomendo para os novos associados,que habituem-se a acessar o E-learning Center do Rotary.

    É,respeitadas as devidas proporções, o nosso "Aurélio",equivalente. E também recomendo o E-Learning,logicamente, para os Companheiros mais antigo, como forma de sempre manterem-se informados e atualizados sobre N fatos e procedimentos do Rotary International.

    Sinceramente,sei que posso dar a impressão de exagero com o que direi agora, mas não só para mim,mas como para muitos outros Rotarianos, o volume de informações,a estrutura, a originalidade e o nível das pessoas envolvidas com os ideais únicos do RI, forçam-me a compará-lo com uma ciência. A ciência Rotária.

    Sim. A profusão de conhecimento que a Cultura Rotária proporciona àqueles que sabem beber na sua fonte é incomensurável.

    Daí a correlação de uma cultura para uma ciência Rotária ser quase uma consequência natural, que em muito se solidifica com o fabuloso E-Learning Center do Rotary,que, em paralelo ao lema do Presidente: Fortalecer Comunidades,Unir Continentes,vem, cada vez mais e melhor,fortalecendo e unindo mentes Rotarianas por todo o mundo.

    Obrigado pela oportunidade.

    Rotary Club de Joinville - Manchester

    Walter do Amaral Varella

    ResponderExcluir