terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIA MUNDIAL DE COMBATE À PÓLIO - PARTICIPE!

Como se sabe, o Dia Mundial de Combate à Pólio é celebrado em 24 de Outubro. Em homenagem à data a FUNDAÇÃO ROTÁRIA vai oferecer o dobro dos pontos de reconhecimento para todas as doações on-line de US$ 100 ou mais, feitas ao PÓLIO PLUS entre os dias 18 e 22 de outubro.
As contribuiçòes podem ser feitas de três formas:
  • Para contribuiçòes de PESSOAS FÍSICAS através de boleto bancário clique aqui;
  • Para contribuição de EMPRESAS à ABTRF através de boleto bancário clique aqui;
  • Para contribuição através de cartão de crédito internacional clique aqui. Desta forma também será possível fazer contribuições nos dis 23 e 24 de outubro e é necessário estar cadastrado no Acesso ao Portal. Para se cadastrar, visite www.rotary.org/pt/memberaccess.
Somente as contribuições de pessoas físicas e empresas participarão desta promoção e como não é possível fazer o pagamento do boleto bancário no fim de semana, serão considerados apenas boletos pagos entre os dias 18 e 20 de outubro.

Antecipamos uma grande participação nesta promoção, logo, os pontos poderão ser visualizados dentro de quatro a seis semanas. Depois disso, os doadores poderão solicitar itens de reconhecimento. Veja o artigo no site do RI sobre esta promoção em http://www.rotary.org/pt/serviceandfellowship/polio/announcements/pages/101007_annc_phf_polio_day.aspx
Junte-se a mim nesta contribuição on-line ao PÓLIO PLUS em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio. Juntos podemos ELIMINAR A PÓLIO AGORA.

Edilson Massahaki Gushiken
Fundação Rotária
Rotary International Brazil Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário