domingo, 31 de outubro de 2010

VIDEOS DO PROGRAMA ROTARY BRASIL

Assista aos episódios da 3a. edição do PROGRAMA ROTARY BRASIL feitos para TV e exibidos na Rede Vida.

Acesse o site da Revista Brasil Rotário - http://www2.brasil-rotario.com.br/index.asp - "ROTARY VIDEOS.

Conheça o que nossos companheiros realizaram; compartilhe essas informações; mostre aos companheiros para que conheçam o que os rotarianos fazem para melhorar as comunidades; prepare seu clube para também mostrar os projetos que realiza!

É através da forte presença na comunidade que nossos clubes e distritos tornar-se-ão cada vez MAIORES, MELHORES e MAIS AUDAZES!.

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,
    boa tarde:

    Acabei de repassar o link sobre o programa de tv do Rotary,para meus companheiros de Clube,para que tenham acesso às importantes matérias,constituindo-se em verdadeiras aulas práticas sobre serviços e conhecimentos rotários em nível nacional.

    Os 8 episódios da 3a Edição do Programa Rotary Brasil, são realmente um raio X, da atuação do RI pelo Brasil afora.Muito interessante e oportuno também. Divulgar os projetos tocados pelos diversos RCs via Distritos correspondentes,de forma organizada e consistente,facilita e muito o acesso às comunidades,que ficam conhecendo e muito bem,todo o trabalho do Rotary vem fazendo pelo seu desenvolvimento.

    Pois tendo,a comunidade,um conhecimento prévio sobre as atividades do ROTARY,ela confiará num contato próximo da organização, pois saberá para onde se encaminham os incentivos e como se executam os mais variados projetos. O ROTARY tem CREDIBILIDADE,consolidada, contudo,está transferindo essa credibilidade para sua IMAGEM PÚBLICA,que era até pouco tempo, muito reservada,sendo retrato de uma circunstância à época que justificava tal atitude.

    Hoje a realidade é outra.Todas as boas iniciativas PRECISAM ser devidamente levadas ao conhecimento público mundial, e ninguém melhor que o ROTARY saberá fazer isso e com o cabedal de recursos humanos incomparável que possui,será em breve,mais um sucesso mundial da organização.

    Agora o RI está fazendo um ótimo trabalho,via RCs,de divulgação dos seus projetos e das suas atividades pelo mundo,e uma delas,sem dúvida,é o programa Rotary Brasil,organizando e mostrando ao país inteiro,iniciativas bem sucedidas de atuação do Rotary,nos diversos Distritos nacionais.

    Sem dúvida,uma boa ideia, seria discutir numa reunião no Clube,semanalmente,um a um, os 8 episódios,para que assim, criasse o hábito de se buscar conhecimento rotário de uma forma mais dinâmica e participativa,com a interação de todos os Companheiros.

    Obrigado pela oportunidade.

    Rotary Club de joinville - Manchester

    Walter do Amaral Varella

    ResponderExcluir