segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROGRAMAS ROTARY BRASIL

Assista os programas ROTARY BRASIL, transmitidos pela Rede Vida de Televisão no Youtube.

Acesse www.youtube.com/rotarynobrasil

Divulgue o link para que todos possam acompanhar os fantásticos trabalhos realizados pelos rotarianos no Brasil!

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,
    boa tarde:

    Sem dúvida, o programa Rotary Brasil,que é levado ao ar aos sábados, às 21:30 horas pela Rede Vida de Televisão é um veículo importantíssimo para a divulgação do alcance nacional da prestação de serviços comunitários pelo Rotary.

    Contudo,muita gente (rotarianos especificamente) não assistem ao programa em razão de ser veiculado justamente no final de semana - isso não justifica mas explica o desconhecimento do programa por grande parte dos rotarianos.

    E sendo assim,outro canal de mídia igualmente importante quanto a tv, é o youtube,site no qual, a qualquer momento,os rotarianos podem acessar o conteúdo do programa Rotary Brasil,atendendo às suas respectivas disponibilidades de horários.

    Divulgar o link do Rotary no youtube para os demais companheiros de Clube é tarefa não só dos Orientadores de Rotary dos seus clubes,mas sim,de todos os demais rotarianos que auxiliarão desse modo e muito,na divulgação de todos os trabalhos idealizados e realizados pelo Rotary no Brasil,constituindo-se numa eficiente forma de compartilhar conhecimentos rotários.

    Divulgar para conhecer e conhecer para acontecer. Esse é o sentido de se aprender Rotary.


    Portanto,já tenho o endereço do link separado,para divulgação na próxima reunião ordinária do nosso Rotary Club de Joinville Manchester.

    Se cada um fizer a sua parte,o todos se completará mais depressa.

    Bem, a minha estrela do mar do dia,já devolvi ao oceano...


    Obrigado pela oportunidade.

    Rotary Club de Joinville Manchester

    Walter do Amaral Varella

    ResponderExcluir