terça-feira, 1 de novembro de 2011

PREMIAÇÕES - PRÊMIOS PARA ROTARIANOS

São várias as possibilidades de premiações a rotarianos. Veja, abaixo os requisitos necessários e o prazo para indicaçao:

MENÇÃO AVENIDAS DE SERVIÇO
Quem faz a indicação: Presidentes de clube
Prazo: Em base contínua

Programa de menção que possibilita aos Rotary Clubs homenagear associados por seus esforços nas Cinco Avenidas de Serviços. O rotariano a ser homenageado deve ter colaborado ao Objetivo do Rotary, participando ativamente em cada uma das Avenidas de Serviços, que são: Serviços Internos, Profissionais, à Comunidade, Internacionais e às Novas Gerações. Os indicados devem ser associados representativos e só poderão receber o prêmio uma vez.

PRÊMIO FORTALECIMENTO DE CLUBE Quem faz a indicação: Governadores de distrito
Prazo: 1º de novembro

Prêmio que reconhece rotarianos que tiveram impacto positivo no apoio e fortalecimento de seus Rotary Clubs. Os governadores de distrito podem indicar um candidato por ano.

PRÊMIO CADA ROTARIANO: ADMITA UM, RETENHA UM Quem faz a indicação: Presidentes de clube
Prazo: Em base contínua

Prêmio que permite aos presidentes de Rotary Clubs indicar e homenagear indivíduos que recrutaram novos associados, enfatizando a retenção.
Há diferentes categorias para este prêmio:
  • Distintivo ouro e certificado: para rotarianos que recrutam 25 associados para qualquer clube, sendo que 20 deles continuam na organização após 6 anos.
  • Distintivo prata e certificado: para rotarianos que recrutam 10 associados, sendo que 8 deles continuam na organização após 4 anos
  • Distintivo bronze e certificado:para rotarianos que recrutam 5 associados, sendo que 4 deles continuam na organização após 2 anos.
Certificados e pins de lapela pode ser adquirido através do RI .
Baixe o formulário de controle .


PRÊMIO "DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI" Quem faz a indicação: Governadores de distrito, ex-governadores imediatos de distrito, e membros atuais e anteriores do conselho diretor do RI
Prazo: 1° de setembro

A mais alta homenagem outorgada a rotarianos pelo Rotary, o prêmio reconhece anualmente até 150 indivíduos que se destacaram por notável prestação de serviços humanitários por intermédio de trabalhos voluntários e envolvimento significativo em iniciativas da organização voltadas à assistência aos carentes. Governadores, diretores e ex-diretores podem indicar no máximo três candidatos até o dia 1° de setembro de cada ano.

PRÊMIO ROTARY DE LIDERANÇA EM SERVIÇOS PROFISSIONAIS (para governadores de distrito)
Quem faz a indicação: Governadores de distrito
Prazo: Em base contínua

Prêmio que reconhece governadores de distrito que tenham realizado um fórum para promover, celebrar e aprimorar a dedicação do distrito à Avenida de Serviços Profissionais durante seu mandato.

MENÇÃO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA POR SERVIÇOS MERITÓRIOS Quem faz a indicação: Governadores de distrito e diretores do RI
Prazo: Em base contínua

Concedida a rotarianos que foram atuantes na prestação de significativos serviços à Fundação Rotária por mais de um ano.

PRÊMIO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA POR SERVIÇOS EMINENTES Quem faz a indicação: Qualquer rotariano
Prazo: 15 de novembro

A maior homenagem outorgada pela Fundação, reservada aos rotarianos que tenham sido agraciados com o Prêmio da Fundação Rotária por Serviços Meritórios há pelo menos quatro anos rotários. O prêmio reconhece serviços exemplares prestados à entidade além do âmbito distrital e durante extenso período de tempo.

PRÊMIO DISTRITAL POR SERVIÇOS À FUNDAÇÃO ROTÁRIA Quem faz a indicação: Governadores de distrito
Prazo: Em base contínua

Certificado distrital oferecido em reconhecimento aos esforços envidados por rotarianos, através dos programas da Fundação Rotária, em prol da humanidade.
Os governadores de distrito podem obter gratuitamente até 20 certificados em branco.

PRÊMIO POR ATUAÇÃO EM PROL DE UM MUNDO LIVRE DA PÓLIO
Quem faz a indicação: Qualquer rotariano
Prazo: 1º de novembro

Prêmio estabelecido pelos curadores da Fundação Rotária para reconhecer contribuições extraordinárias de rotarianos aos esforços de erradicação da pólio e incentivar mais contribuições na fase final da campanha. Em áreas estabelecidas como críticas pela Organização Mundial da Saúde, até 10 prêmios regionais são concedidos por ano. Os prêmios internacionais também são entregues anualmente a no máximo dez indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário