quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DISTINTIVO DO ROTARY

Você usa o distintivo do Rotary diariamente?
 
A utilizacão diária do distintivo ajuda a divulgar o Rotary, fortalecendo a Imagem Pública do Rotary.
 
Veja, abaixo, o que o presidente do RI, Sakuji Tanaka, disse aos governadores eleitos por ocasião da Assembleia Internacional do RI:

"Eu sou um empresário japonês e uso terno e gravata quase todos  os dias. O distintivo do Rotary sempre está na minha lapela, pois tenho orgulho de ser rotariano.Onde quer que eu vá, as pessoas o veem e sabem quem eu sou; outros rotarianos me reconhecem como companheiro e amigo. Os não rotarianos também verão o distintivo e, por isso, quero garantir que todos eles conheçam o seu significado.
 
Assim, peço a todos vocês que usem seus distintivos do Rotary todos os dias de seu mandato. Também peço que aumentem a conscientização sobre o que o distintivo do Rotary significa. Acredito que o fato de portarem o distintivo os transforma e faz com que pensem mais antes de falar e agir. Além disso, faz com que se lembrem constantemente de que são rotarianos e, como tal, estão aqui para ajudar".

A recomendação aos governadores também se aplica a todos os rotarianos! Comece a usar o seu distintivo diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário