terça-feira, 2 de julho de 2013

ROTARY CLUB CENTRAL

Com a ferramenta Rotary Club Central, os clubes - e líderes rotários - podem monitorar suas metas, medir o progresso alcançado e ver os resultados em três áreas-chave: quadro associativo, serviços e doações à Fundação

Lançada em julho, a ferramenta muda a forma como os clubes trabalham com seus governadores, substituindo formulários impressos pelo estabelecimento de metas anuais pela internet.


Ao dar aos líderes de clube um só local onde podem monitorar e destacar as atividades do seu clube, o Rotary Club Central também permite que os líderes distritais analisem as atividades dos seus clubes com maior facilidade. Este novo benefício aumenta o impacto do Rotary no mundo inteiro. 

Para usar o Rotary Club Central é necessário ter conta no Portal do Associado.


Apenas líderes de clube (presidentes, secretários, tesoureiros, secretários executivos, presidentes de Comissão da Fundação Rotária e presidentes de Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo) podem alterar as metas e conquistas do ano de seus mandatos. Todos os associados podem visualizar as metas e realizações de todos os anos.

Todos os líderes distritais (governadores, governadores eleitos, governadores assistentes e presidentes de comissões) podem visualizar um resumo das metas e conquistas de todos os clubes do distrito, clicando em "Visualização do distrito".

Se um clube não conseguir incluir suas metas no site, qualquer líder distrital pode fornecer as informações em seu nome. O presidente do clube será notificado por e-mail quando alguma alteração for feita às suas metas.

Aproveite o início do ano rotário e atualize ou insira as metas de seu clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário