quarta-feira, 7 de maio de 2014

FATURAMENTO PARA CLUBES - QUOTAS PER CAPITA PARA O ROTARY INTERNATIONAL

A partir de 01 de janeiro de 2015 ficará mais fácil fazer o pagamento das quotas per capita para o Rotary International.

Veja, abaixo, as orientações:

Facilidade

A contar de 1° de janeiro de 2015, os clubes receberão fatura com somente uma página mostrando o valor a ser pago, o qual inclui assinaturas, cotas e saldo devedor, se for o caso. Com isso, os dirigentes não precisarão mais recalcular os totais nem preencher as oito páginas do relatório semestral (SAR).

Rapidez

Os secretários de clube terão que registrar ingresso e baixa de associados dentro de 30 dias, e informar dados de dirigentes entrantes até 1° de fevereiro de cada ano. Com registros mais exatos, o serviço aos clubes será de melhor qualidade. Quanto mais cedo o secretário informar o ingresso de associados, mais rápido os novos rotarianos receberão o kit de boas vindas do Rotary e terão acesso aos benefícios da associação.

Como começar

Dirigentes de clube e distrito devem divulgar a novidade aos clubes para que passem a alimentar o sistema mensalmente. Peça para os associados comunicarem imediatamente alteração em seus dados de associado para que os registros de clubes sejam atualizados o quanto antes.
O processo atual do SAR vigora até 1° de janeiro do ano que vem, e os materiais continuarão no website.

Dúvidas

Leia as respostas às .

Feedback

Envie perguntas e comentários a .

Recursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário