segunda-feira, 2 de junho de 2014

NOVO MODELO DE FINANCIAMENTO DA FUNDAÇÃO

Curadores aprovam novo modelo de financiamento da Fundação

Os curadores da Fundação Rotária aprovaram um novo modelo para o financiamento dos custos operacionais da Fundação. A partir de 1° de julho de 2015, a Fundação irá destinar 5% das doações recebidas ao Fundo Anual para ajudar a pagar despesas administrativas e de captação de recursos, e para acumular uma forte reserva operacional. A Fundação também contará com outras fontes de financiamento, como 5% das contribuições em dinheiro para Subsídios Globais e até 10% de certas contribuições corporativas.

Nosso método atual de usar os lucros de investimento para financiar estes custos já não é financeiramente sustentável nos mercados imprevisíveis de hoje. Reconhecendo que os mercados financeiros continuarão a ser voláteis, os curadores desenvolveram um novo modelo para alcançar sustentabilidade financeira a longo prazo.

A maioria das organizações sem fins lucrativos aloca um percentual de suas contribuições para apoiar futuros esforços de arrecadação de fundos. Estas medidas visam fazer com que a Fundação continue eficaz em termos de prestação de contas e transparência.

.
Rotary News

Nenhum comentário:

Postar um comentário