segunda-feira, 28 de julho de 2014

PROTOCOLO DO ROTARY - Alteração

Na reunião do Conselho Diretor do RI de janeiro/2014 foi alterada a ordem de precedência para apresentar, reconhecer e reservar assentos para administradores atuais, passados e futuros do RI e Fundação Rotária, membros de comissão e respectivos cônjuges, em todas as reuniões, eventos, fila de cumprimentos e publicações rotárias.

Veja como ficou a ordem de precedência:
  • Presidente (ou representante do presidente)
  • Ex-presidentes (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
  • Presidente eleito
  • Presidente indicado
  • Vice-presidente
  • Tesoureiro
  • Diretor presidente da Comissão Executiva
  • Outros diretores
  • Chair da Fundação Rotária
  • Chair eleito da Fundação Rotária
  • Vice-chair da Fundação Rotária
  • Outros curadores
  • Secretário-geral
  • Ex-diretores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
  • Diretores eleitos
  • Ex-curadores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
  • Curadores entrantes
  • Diretores indicados
  • Ex-secretários-gerais  (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
  • Presidente, último ex-presidente, vice-presidente e tesoureiro honorário do RIBI
  • Governadores de distrito
  • Ex-governadores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
  • Coordenadores do Rotary, coordenadores da imagem pública do Rotary, coordenadores regionais da Fundação Rotária e consultores de doações extraordinárias/Fundo de Dotação
  • Governadores eleitos
  • Governadores indicados
Fonte: https://www.rotary.org/myrotary/pt/board-decisions

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