quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AGOSTO - MÊS DO DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO

Agosto é o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e Expansão, momento ideal para comemorarmos o trabalho que os clubes e seus associados fazem em suas comunidades e em todo o mundo.
Veja a seguir algumas maneiras de comemorar:
  • Diga alto e claro. Mostre a seus amigos que se orgulha de ser rotariano, alterando em agosto as fotos dos seus perfis no Twitter e Facebook para a imagem , , ou  (eu tenho orgulho de ser rotariano, rotaractiano ou interactiano).
  • Assista e compartilhe. Mostre o (Vídeo, logo acima) do presidente do RI, Gary Huang, sobre o desenvolvimento do quadro associativo na próxima reunião ou evento do seu clube para demonstrar como isto é importante para o fortalecimento do clube.
  • Troque ideias. Compartilhe estratégias que ajudaram a aumentar o quadro associativo do seu clube no .
  • Somos Rotary. Mostre como a nossa organização está causando impacto positivo no mundo.  no Facebook, Twitter, Instagram ou Vine que mostrem os associados do seu clube entrando em ação na comunidade, usando a hashtag #WeAreRotary.
  • Agora ou nunca. Participe do webinar  em 13 de agosto, às 10h00 (horário de Chicago) para ouvir a especialista Nikki Walker falar sobre maneiras inovadoras de abordar o desenvolvimento do quadro associativo. O webinar em português será publicado em nosso website no final de setembro.
  • Faça a diferença. Os Rotary Clubs são conhecidos pelos projetos humanitários de grande impacto que implementam local e internacionalmente. Divulgue os seus projetos e como eles ajudaram a transformar vidas no . Siga-nos no ,  e  para saber como rotarianos em todo o mundo estão  comemorando o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e Expansão.
  • O que o Rotary significa para você? Nós combatemos a pólio, fornecemos acesso à água limpa, ajudamos a melhorar comunidades carentes, financiamos bolsas de estudos para futuros promotores da paz e fazemos o bem no mundo.
Rotary News

Um comentário:

  1. Companheiro Alceu, realmente esta pagina ,coordenada por Você está cada dia mais esclarecedora. Fico feliz em saber tudo o que me ajude a compreender "ROTARY" e viver "ROTARY", na minha comunidade e estar passando informações atuais aos companheiros de clube e amigos.

    ResponderExcluir