sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O PAGAMENTO DAS COTAS VAI FICAR MAIS FÁCIL. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Os dias de planilhas complicadas para calcular as cotas per capita estão chegando ao fim. A partir de janeiro, você receberá uma fatura de uma página mostrando o valor a ser pago.  
Para receber a fatura correta: 
  • § Atualize os dados de associados até 1º janeiro. Reporte associados que entraram para o clube e aqueles que deram baixa até 1º de janeiro.
  • §   Atualize as informações dos dirigentes eleitos até 1º de fevereiro. Verifique se as informações dos dirigentes do clube estão corretas (endereço, e-mail e fax).
  • §   Adicione dados do clube. Forneça o e-mail e o endereço do clube que serão usados para o envio da fatura e das revistas The Rotarian e Revista Rotaria (distribuídas ao clube). 
  • § Atualize as assinaturas de revistas. Verifique as assinaturas da The Rotarian e Revista Rotaria (outras publicações regionais não estão inclusas) e envie possíveis alterações para data@rotary.org. Confirme também as assinaturas pagas pelo clube para não rotarianos e outras organizações. 
Para atualizar os dados dos associados, escolha uma das opções abaixo: 
  • ·       Use o ClubRunner ou DaCdb.
Acesse o nosso site para mais informações sobre a nova fatura. Governadores, governadores eleitos e governadores assistentes podem verificar o status dos clubes de seus distritos em Meu Rotary. 
Atenciosamente,
Kenneth Wright
Data Relations Manager

Nenhum comentário:

Postar um comentário