Para
receber a fatura correta:
- § Atualize os dados de associados até 1º janeiro. Reporte associados que entraram para o clube e aqueles que deram baixa até 1º de janeiro.
- § Atualize as informações dos dirigentes eleitos até 1º de fevereiro. Verifique se as informações dos dirigentes do clube estão corretas (endereço, e-mail e fax).
- § Adicione dados do clube. Forneça o e-mail e o endereço do clube que serão usados para o envio da fatura e das revistas The Rotarian e Revista Rotaria (distribuídas ao clube).
- § Atualize as assinaturas de revistas. Verifique as assinaturas da The Rotarian e Revista Rotaria (outras publicações regionais não estão inclusas) e envie possíveis alterações para data@rotary.org. Confirme também as assinaturas pagas pelo clube para não rotarianos e outras organizações.
Para
atualizar os dados dos associados, escolha uma das opções abaixo:
- · Use o ClubRunner ou DaCdb.
Acesse
o nosso site para mais informações sobre a nova fatura. Governadores, governadores eleitos e governadores
assistentes podem verificar o status dos clubes de seus distritos em Meu Rotary.
Atenciosamente,
Kenneth
Wright
Data
Relations Manager
Nenhum comentário:
Postar um comentário