terça-feira, 24 de março de 2015

POR QUE PARTICIPAR DE UMA CONVENÇÃO INTERNACIONAL?

Só saberemos a grandeza da nossa organização, o Rotary, participando desse evento considerado um dos maiores do mundo. A presença de rotarianos homens e mulheres de todo o mundo, pessoas iguais a você, querendo fazer contatos e amizade, oferecendo parceria em projetos humanitários,
apresentando experiências no ideal de servir, isso é o Rotary.
 
O evento de abertura é inesquecível, a apresentação das bandeiras dos países é emocionante, o contato pessoal com nossos ícones rotários, a troca de flâmulas, cartões, souvenir, etc. simplesmente maravilhoso! Palestrantes de nível internacional, grandes personalidades do mundo, assuntos de interesse geral, tudo isso com tradução simultânea em português e nas oito línguas oficiais do Rotary.
 
A House of Friendship, centro de convivência com mais de 500 stands onde são expostos, clubes, projetos, artigos rotários,  roupas, souvenir, circulando cerca de 20.000 rotarianos, será IMPOSSÍVEL não fazer contato para projetos da Fundação Rotária, realmente uma verdadeira Torre de Babel.
 
 Minha primeira convenção foi no ano 2000 em Buenos Aires, onde gastei o equivalente a Us$ 5.000 o casal. Agora teremos a oportunidade ÚNICA de participar e gastar apenas Us$ 750 o casal + hospedagem e transporte - e falando português.
 
Tivemos a última convenção no Brasil em 1981, estivemos trabalhando desde 2008 para trazê-la novamente e agora 34 anos depois, teremos essa oportunidade.
 
Tenho participado de todas as convenções e essa em nosso país, tenho certeza que será a maior de todas. Não perca essa oportunidade, registre-se, você irá se surpreender.
 
Amilton Medeiros Silva
HOC vice-chair
rotary.amilton@uol.com.br
www.rotary2015saopaulo.org.br



 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário