terça-feira, 21 de julho de 2015

PROTOCOLO DO ROTARY

Na reunião de janeiro/2014 o Conselho Diretor alterou o protocolo referente à ordem em que  administradores atuais, passados e futuros do RI e da Fundação Rotária, membros de comissão e seus cônjuges devem ser apresentados, seus assentos reservados e seus nomes listados em publicações do RI, como segue:

Presidente (ou representante do presidente)
Ex-presidentes (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
Presidente eleito
Presidente indicado
Vice-presidente
Tesoureiro
Diretor presidente da Comissão Executiva
Outros diretores
Chair da Fundação Rotária
Chair eleito da Fundação Rotária
Vice-chair da Fundação Rotária
Outros curadores
Secretário-geral
Ex-diretores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
Diretores eleitos
Ex-curadores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
Curadores entrantes
Diretores indicados
Ex-secretários-gerais  (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
Presidente, último ex-presidente, vice-presidente e tesoureiro honorário do RIBI
Governadores de distrito
Ex-governadores (começando pelos que exerceram a função há mais tempo)
Coordenadores do Rotary, coordenadores da imagem pública do Rotary, coordenadores regionais da Fundação Rotária e consultores de doações extraordinárias/Fundo de Dotação
Governadores eleitos
Governadores indicados
Fonte:  https://www.rotary.org/myrotary/pt/learning-reference/about-rotary/board-decisions 

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