quarta-feira, 16 de setembro de 2015

INTERCÂMBIO ROTÁRIO DA AMIZADE - Você já pensou em participar?

PARTICIPE DE UM INTERCÂMBIO ROTÁRIO DA AMIZADE E SEJA MAIS DO QUE UM TURISTA!

Sinta o verdadeiro sabor da cultura local ao lado de amigos rotarianos. Os participantes do intercâmbio visitam-se uns aos outros, num revezamento que fortalece a compreensão entre as culturas e cria amizades duradouras.

A participação no Intercâmbio Rotário da Amizade é aberta a rotarianos sozinhos, casais ou grupos. Os possíveis parceiros de um intercâmbio se comunicam antecipadamente para decidir como, quando e por quanto tempo será a visita.

Os visitantes cobrem suas despesas de viagem e se hospedam na casa dos anfitriões, que não precisam arcar com grandes despesas para lhes oferecer uma experiência internacional única.

Além das amizades, os intercâmbios podem causar impacto positivo quando os clubes formam parcerias para implementação de projetos.

Se quiser participar deste programa, contate o presidente da Comissão de Intercâmbio Rotário da Amizade do seu distrito ou aproveite para se conectar com rotarianos de outras partes do mundo durante a Convenção do Rotary International e outros eventos rotários.

Para mais informações, acesse
www.rotary.org/connections  ou envie e-mail para rotary.service@rotary.org 

Fonte: 715-PT—(414)

Nenhum comentário:

Postar um comentário