segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RLI - INSTITUTO DE LIDERANÇA ROTÁRIA

A DIVISÃO SANTA CATARINA do RLI - INSTITUTO DE LIDERANÇA ROTÁRIA realizou, em 21/1/2015, o treinamento de 107 associados do Distrito 4650.

O RLI tem por objetivo propiciar aos treinandos conhecimentos gerais a respeito de Rotary. Isso ajudará no FORTALECIMENTO DOS CLUBES  e facilitará o surgimento de NOVAS LIDERANÇAS. 



O público-alvo do RLI são os associados potenciais líderes de clube (não necessariamente futuros presidentes) nos próximos anos e todos aqueles associados com com até 1 (um) ano de clube a fim de que conheçam mais a respeito de nossa organização. O treinamento é realizado em 3 (três) dias não consecutivos separados por aproximadamente 6 meses.

Além disso, os que participam do treinamento criam entusiasmo pelo Rotary, pois passam a conhecer Rotary além de seus clubes e o grande potencial de serviços para o benefício do mundo.


Não é um programa oficial do Rotary International, mas conta com seu total apoio tendo o conselho diretor aprovado resolução recomendando RLI ou programas similares aos Distritos;  o Conselho de Legislação recomendou por duas vezes o RLI à Diretoria.


Fundado em 1992 pelo EDRI David Linnet já se faz presente em mais de 371 distritos ao redor do mundo.


O seu Distrito já faz parte?
Associados do D 4650 participando do treinamento do RLI - Divisão SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário