terça-feira, 5 de abril de 2016

MENÇÃO PRESIDENCIAL - OURO, PRATA E BRONZE

Transcrevo, abaixo, mensagem recebida do presidente de Rotary International,, K. R. Ravindran, sobre alterações havidas na MENÇÃO PRESIDENCIAL 2015-2016.

Veja como está a situação de seu clube quanto à Menção Presidencial:  MEU ROTARY - GESTÃO -  ADMINISTRAÇÃO DE CLUBES E DISTRITOS - RELATÓRIOS - PRÊMIOS

Mensagem: 

Caros amigos,

Anualmente, a Menção Presidencial ajuda Rotary Clubs de todo o mundo a concentrarem seus esforços para o alcance de metas em diversas áreas.  

Este ano, pela primeira vez, a Menção foi focada em dados: pedimos a vocês para aumentarem o quadro associativo, contribuírem à Fundação e usarem nossas ferramentas on-line, como Rotary Club Central e Rotary Showcase, para reportar suas realizações ao longo do ano. 

Como resultado, os clubes conseguiram monitorar seu próprio progresso pelos relatórios digitais e nós, aqui no RI, conseguimos ver o andamento das atividades. 

O propósito da Menção é homenagear o desempenho dos muitos clubes que trabalham com afinco para alcançar suas metas. No entanto, como tantas pessoas demonstraram sucesso em seus projetos e serviços, mesmo sem alcançar todas as metas necessárias para obter a Menção, decidi que elas também deveriam ser reconhecidas.  

Tenho o prazer de anunciar que este ano a Menção Presidencial será modificada e concedida em três níveis: Ouro, Prata e Bronze. A Menção Ouro reconhecerá aqueles que atingiram todas as sete metas, a Prata irá para aqueles que atingiram seis e a Bronze será outorgada àqueles que atingiram cinco (incluindo, em todos os casos, as metas obrigatórias).  

Não é necessário que vocês façam nada - os resultados estão sendo tabulados aqui em Evanston a partir dos dados que foram coletados on-line.

Apesar de faltarem apenas três meses para o fim deste ano rotário, espero que vocês continuem mostrando sua dedicação à nossa organização. Mas lembrem-se de que a verdadeira recompensa não virá de Evanston, mas sim da satisfação de ajudar o próximo e Ser um Presente para o Mundo

Atenciosamente,
K.R. Ravindran
Presidente do Rotary International, 2015-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário