sexta-feira, 29 de julho de 2016

CONVENÇÃO DO ROTARY EM ATLANTA

o

CINCO RAZÕES PARA PARTICIPAR DA CONVENÇÃO

1.     Conheça as pessoas mais inspiradoras do mundo
Rotarianos e convidados de mais de 130 países se reúnem uma vez por ano na Convenção. Esta é a sua chance de rever amigos, fazer novas amizades e falar sobre projetos.

2.     Fortaleça seu clube e vínculo com o Rotary
As plenárias e workshops oferecem inúmeras maneiras de você estreitar seus laços com a organização e aprender táticas para fortalecer o seu clube. Veja e ouça coisas novas, aprenda melhores práticas e conheça iniciativas singulares durante a Convenção!

3.     Participe das festividades do centenário
O ápice do ano de celebrações do centenário será na cidade onde nasceu a nossa Fundação. Não perca a festa em comemoração ao 100° aniversário da entidade e a sessão de autógrafos do livro Fazendo o Bem no Mundo: A História dos 100 Anos da Fundação Rotária. Veja o que planejamos para você.

4.     Conheça o sul dos Estados Unidos
Visite as praias do Atlântico e do Golfo do México, jogue golfe em campos fabulosos e divirta-se nos parques da Flórida, como Disney World, Universal Studios e Sea World.

Encante-se com a beleza natural dos Montes Apalaches e das Montanhas Blue Ridge. Volte no tempo em meio à aura colonial de Williamsburg e deleite-se com o charme todo especial de Nova Orleans, Savannah e Charleston. Leia mais.

5.     Excursões e eventos especiais oferecidos pela Comissão Anfitriã
Fique por dentro das últimas notícias sobre a noite gastronômica, noite de hospitalidade e exibição do filme E o Vento Levou. Visite o site da Comissão Anfitriã para mais detalhes.

Visite http://www.riconvention.org/pt/atlanta/why-attend  e faça sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário