quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ABTRF E ASSIST CARD

  Em toda viagem é importante contar com a cobertura de seguro para prevenir despesas com assistência médica, extravio de bagagens, odontologia de urgência entre outros.

Em 2015-16 foi criado o projeto piloto Seguro Viagem, com garantia da Assist Card que firmou Acordo de Parceria com os distritos brasileiros. Ele é diferente porque oferece desconto especial no custo. É um verdadeiro Programa de Benefícios e podem participar todos os integrantes da família rotária, funcionários de suas empresas e seus dependentes. Enfim, não tem limite de participação e isso nos conduz a certeza que este projeto piloto em breve poderá atingir o status de projeto efetivo.

Quem pode participar:

 Público alvo direto: Rotarianos/as, Associados/as Honorários/as,       Rotaractianos/as, Interactianos/as, Intercambistas atuais e anteriores, Casas da Amizade, Bolsistas atuais e anteriores, NRDC, Empresas Cidadãs, Grandes Doadores, Segurados Solidários Automóveis

  Público alvo indireto: Familiares. Sócios de suas empresas, Funcionários     em geral, Empresas coligadas, Clientes e fornecedores, Amigos. (Sempre       em nome de Rotariano, Rotaractiano ou Associado Honorário)


Do valor pago no Seguro Viagem são doados 5% à ABTRF sem necessidade de comunicação da compra, pois é automático, computando o valor da doação ao FDUC - Fundo Distrital de Utilização Controlada de cada Distrito.

SUGESTÕES:a)    Divulgar o Seguro Viagem da ASSIST CARD entre o público alvo;
b)   Visitar os Corretores de Seguros (PJ) e Agências de Viagem orientando-os para que se cadastrem junto a Assist Card. através do companheiro Bemvindo Augusto Dias bemvindo@bemvindoseguros.com.br .

c)    Conheça mais visitando o site: www.bemseguroviagem.com.br.  

Um comentário:

  1. Estimado Amigo e Governador Alceu. Agradeço por você demonstrar de forma didática o quanto é importante que a família rotária partecipe deste projeto Seguro Viagem, que além de oferecer desconto como um Programa de Benefícios, ainda recebe a doação de 5% da Assist Card para a ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foudation. Deus o ilumine e que os integrantes de seu Distrito e quiçá do Brasil leiam e acompanhem a sua sugestão. De minha parte a eterna gratidão. Bemvindo Augusto Dias #bemseguroviagem #bemvindo@bemvindoseguros.com.br.

    ResponderExcluir