quarta-feira, 10 de maio de 2017

MUDANÇAS IMPORTANTES NOS DADOS DO QUADRO ASSOCIATIVO

Veja a seguir uma mudança importante que afeta o número de associados do seu clube:

Se você tiver novos associados e quiser que eles sejam considerados como aumento do quadro associativo no atual ano rotário, eles devem ser reportados ao RI até 30 de junho.

  • Associados adicionados com a data efetiva de 1º de julho de 2017 não serão mais computados nos dados iniciais do quadro associativo. Eles serão incluídos na fatura de 1º de julho de 2017 e considerados como crescimento do quadro associativo em 2017-18. 
  • Associados que derem baixa até 1º de julho reduzirão as conquistas do clube de 2016-17 relacionadas ao quadro associativo, diminuirão os dados iniciais de 1º de julho e não serão considerados na fatura de 1º de julho de 2017. 

Como resultado, é possível que os dados iniciais do quadro associativo do seu clube sejam inferiores ao número constante da fatura de julho de 2017 caso os novos associados sejam adicionados com a data efetiva de 1º de julho de 2017.

Resumindo: novos associados adicionados até 30 de junho serão considerados para o atual ano rotário. Associados com data de admissão de 1º de julho serão considerados para o novo ano rotário. Esperamos que isso simplifique o processo e seja um reflexo mais exato do seu quadro associativo. 

Fonte: Informativo RI Brazil Office - Edição 242

Nenhum comentário:

Postar um comentário