terça-feira, 25 de julho de 2017

CÓDIGO NORMATIVO DO ROTARY

Você conhece o CÓDIGO NORMATIVO DO ROTARY?

O CÓDIGO NORMATIVO DO ROTARY tem como propósito organizar as normas gerais e permanentes do Conselho Diretor, das Convenções e dos Conselhos de Legislação do RI, atualmente em vigor, em um volume integrado e abrangente com os tópicos dispostos de maneira lógica e com linguagem consistente. 

O Código ajudará os membros do Conselho Diretor e os responsáveis pela gestão das normas a se familiarizarem com as normas gerais e permanentes atuais, independentemente das datas em que foram aprovadas.

A expectativa é de que este volume inaugural constitua uma fonte relevante de informações aos líderes do Rotary.

3 comentários:

  1. Caro Alceu
    Bom dia
    Recebi da governadora eleita Sonia Linero. Excelente material. Parabens. Vou seguir seu blog. Abracos .Dalva PDG 2006-2007 D-4640

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Alceu. Não encontro referencia sobre o uso do novo distintivo de lapela. Tem vários modelos e o mais difícil é encontrar o novo. Favor mandar uma dica para o luizcfelix@outlook.com
    Rotary Club Porto Alegre Bom Fim - D 4680

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo contato. O distintivo de lapela não mudou com a adoção da nova identidade visual de Rotary. Continuará com o logo azul real e dourado conforme o constante no guia de Identidade Visual – Panorama - 547B-PT—(114)

      Excluir