segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TRÊS DICAS DE COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS E FAZER ACONTECER!

Hoje em dia ninguém discute o poder das redes sociais, seja para ficar em contato com familiares e amigos, seja para networking e até para fins comerciais.
Nosso contribuinte Evan Burrel oferece três dicas bastante simples para criar momento e atingir seus objetivos. Vejamos o que ele tem a dizer.
Burrel 2
Por Evan Burrell*
As mídias sociais constituem uma ferramenta muito poderosa para ganhar exposição. Mas, para atingir os resultados esperados, é preciso um pouco de preparação. Aqui estão três dicas para desenvolver uma estratégia de mídia social para o seu próximo evento ou ação.
  1. Crie uma hashtag unificada para uso em todos os canais
Ao usar uma hashtag específica, fica mais fácil para as pessoas encontrarem o que você está compartilhando e também o que os outros estão falando sobre o assunto!
  1. Compartilhe materiais visuais
Nada melhor do que compartilhar fotos e vídeos instigantes e que demonstrem ação para que mais gente tenha interesse no seu assunto e você tenha mais engajamento com os seus posts.
  1. Envolva o maior número de pessoas
Pense em todos que poderão participar do seu evento ou atividade e convide-os para a conversa nos seus canais de mídias sociais. Por exemplo, se você estiver organizando um coquetel em uma galeria de arte para arrecadar fundos a um projeto, inclua os proprietários, artistas e fornecedores em suas postagens e peça para compartilharem o conteúdo usando sua hashtag específica.
A beleza das mídias sociais é que é uma conversa onde há troca e aprendizado. Então, vamos continuar falando sobre o Rotary!
Burrel 1.PNG
*Evan Burrell é associado do Rotary Club de Turramurra, Nova Gales do Sul, Austrália
Fonte: Vozes do Rotary - 15/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário