quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

OBTENHA AJUDA DOS GRUPOS ROTARY EM AÇÃO

 

Os Grupos Rotary em Ação ajudam clubes a fazerem projetos humanitários sustentáveis e eficazes que fortalecem as comunidades. Eles podem aconselhar seu clube sobre planejamento e implementação de projetos e ajudá-lo a encontrar parceiros, financiamento e recursos. Saiba mais sobre Grupos Rotary em Ação que se concentram em prevenção e tratamento de doenças e entre em contato com eles para obter assistência com projetos novos ou em andamento.

§  Prevenção de Vícios - Aconselha os clubes e distritos sobre como combater o abuso e a dependência de substâncias tóxicas de forma estruturada e em longo prazo.

§  Combate ao Alzheimer e Demência  - Apoia associados do Rotary que têm familiares com Alzheimer ou outros tipos de demência e auxilia em projetos centrados neste tipo de enfermidade.

§  Prevenção da Cegueira  - Promove a saúde ocular e melhor visão em todo o mundo.

§  Doação de Sangue  - Apoia campanhas de doação de sangue e hemocentros comunitários.

§  Combate à Diabete  - Trabalha em prol da conscientização, prevenção e tratamento dessa doença.

§  Saúde da Família/Combate à Aids  - Trabalha em toda a África e no sul da Ásia para fornecer recursos de saúde de qualidade para pessoas carentes.

§  Educação para Saúde e Bem-estar - Promove o bem-estar por meio de escolhas saudáveis e prevenção de doenças.

§  Audição  - Ajuda clubes e distritos com projetos que visam ajudar pessoas com perda auditiva.

§  Erradicação da Hepatite - Ajuda clubes e distritos com campanhas de testagem de hepatite.

§  Combate à Malária  - Trabalha para acabar com essa doença, reduzindo as taxas de transmissão e ampliando o tratamento.

§  Iniciativas de Saúde Mental  - Oferece kits de recursos que qualquer clube pode usar como parte de um projeto ou campanha de defesa da causa.

§  Combate à Esclerose Múltipla  - Promove a conscientização sobre esta doença e incentiva os clubes a trabalharem com as sociedades de esclerose múltipla em projetos relacionados à enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário