domingo, 18 de julho de 2010

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR

A partir deste mês de julho os clubes estarão recebendo a visita oficial do governador do distrito.

No endereço http://www2.brasil-rotario.com.br/revista/materias/rev948/e948_p6.html está à disposição o artigo do companheiro José Augusto Bezerra entitulado "OS 24 ITENS PARA RECEBER BEM UM GOVERNADOR", publicado na Revista Brasil Rotário.

Leia o artigo, aplique-o e receba bem o Governador!

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Alceu Eberhardt,boa noite:

    Muito bom o artigo do Companheiro José Augusto Bezerra, orientando de forma muito objetiva e eficiente, como um Rotary Club deve receber o Governador do Distrito.

    Em Setembro,como já apontei num outro comentário anterior, teremos a honra de receber em nosso Clube,Rotary Club de Joinville-Manchester, o Governador Adalberto Roeder e esposa,Sra.Hedy e se seguirmos o "roteiro" prescrito pelos 24 Ítens daquele texto, nossa reunião com o Governador terá um nível de aproveitamento máximo.

    Realmente é mesmo uma oportunidade única, para que façamos um Raio-X do nosso Clube, para que o Governador tenha condições de nos avaliar/acompanhar/orientar e motivar sempre nos servindo de bússola,no caminho do bem servir e do bem cumprir a missão e os objetivos do Rotary.

    É também, uma oportunidade de se ampliar o Companheirismo, agindo todos os presentes com a naturalidade de se reunir em família, como aliás,significa o Rotary para mim, literalmente uma "Família".

    Muito oportunos, os ítens 10 e 17, os quais recomendam a devida atenção e participação da esposa do Governador. Grandes homens são reflexos de mulheres maiores ainda,sem dúvida nenhuma. Toda a atenção e carinho devidos à ela serão de bom tom.



    Absolutamente importante esse texto,dos 24 Ítens, devendo todos os Rotary Clubes,do Brasil inteiro aproveitá-lo muito bem, guiando-se por ele para a realização de uma excelente reunião de trabalho com o Governador do Distrito, que merece mesmo, de antemão,toda a deferência, em razão da tremenda carga de responsabilidade assumida, para esforçar-se para construir uma humanidade melhor.

    Obrigado pela oportunidade.


    Walter do Amaral Varella
    Rotary Club de Joinville-Manchester

    ResponderExcluir