segunda-feira, 11 de abril de 2011

PROJETO MULTIDISTRITAL DA IMAGEM PÚBLICA

Está no ar, através da Rede Vida de Televisão, o Projeto Multidistrital da Imagem Pública edição 2010-2011.

Serão nove programas, veiculados todos os sábados, às 21h30. Veja, abaixo, os links para a primeira edição:
  • Compartilhe os videos com seus companheiros;
  • Divulgue as atividades dos rotarianos brasileiros;
  • Incentive a todos para que assistam aos programas na Rede Vida de Televisão - todo sábado à 21h30!

Um comentário:

  1. Caro Companheiro Alceu Eberhardt,
    boa noite:

    O Projeto Multidistrital da Imagem Pública do Rotary International,já está na sua 4a edição,indo ao ar todos os sábados,às 21;30 horas na Rede Vida de Televisão,ratificando o sucesso nesse formato de mídia.

    É uma excelente forma de divulgação dos trabalhos humanitários prestados pelo RI no Brasil,servindo também como verdadeira "aula prática" sobre conhecimentos rotários,pois ao contrário da teoria isolada dos textos,com o programa de tv,o aprendizado torna-se muito mais interessante e eficiente para o público.

    Sem dúvida é um recurso utilíssimo para ser divulgado nas reuniões ordinárias,como por exemplo,logo em seguida à leitura da Instrução Rotária,já convocando um companheiro recentemente admito no clube,para fazer um comentário sobre o programa na reunião posterior.

    Dessa forma,durante as reuniões ordinárias,divulga-se o programa na tv e ainda propicia interação e participação do companheiro neófito em Rotary,instigando sua curiosidade sobre nossa filosofia. Fica a sugestão.

    O 1o vídeo com duração de 11´:50" saúda a 4a edição do programa do RI na tv,com comentários do Diretor e Curador da Fundação Rotária,o Companheiro Antonio Hallage,que,bastante motivado,enaltece o sucesso do programa,mantendo o formato apresentando projetos no país inteiro,mas agora,indo além,priorizando a atenção na Juventude.

    Ele citou muito bem,sobre a antiga imagem ideologicamente reservada do RI,porém,em função do avanço tecnológico na comunicação mundial,precisamos caminhar ao lado do jovem,não somente mostrando o caminho para ele,como ele citou,sendo este o pensamento de um Diretor do RI.

    O 2o vídeo,mostra os vários projetos do D.4.420 nas cidades de Cubatão;Praia Grande;São Vicente e Santos,com magníficos projetos educacionais/profissionais como:Pintando o Saber,PLIM,CER e o de apoio às crianças com paralisia cerebral em Santos. Todos com o apoio incondicional do RI,garantindo assim a perenidade da excelência na continuidade desses maravilhosos trabalhos.

    O maior tesouro do Rotary está nos rotarianos de verdade que em detrimento dos holofotes da glória do reconhecimento,agem de coração,promovendo o bem no mundo inteiro.

    Obrigado pela oportunidade.

    Rotary Club de Joinville Manchester
    Walter do Amaral Varella

    ResponderExcluir