quarta-feira, 10 de abril de 2013

PROMOVA O ROTARY ATRAVÉS DE ATIVIDADES PERIÓDICAS

Projetos anuais são ideais para divulgar o Rotary - Muitos Rotary Clubs são conhecidos em suas comunidades por um projeto ou evento que é repetido de tempos em tempos. Seja um jantar que arrecada fundos para o Pólio Plus ou a limpeza de um parque, o projeto ou evento anual de seu clube pode ajudar a promover a imagem pública do Rotary.

“Diversos projetos de menor escala não têm um impacto tão grande quanto um projeto que se torna a marca registrada do clube”, explica o ex-vice-presidente do RI, Thomas M. Thorfinson, que recentemente moderou uma discussão sobre o assunto na página oficial do RI no LinkedIn. “Uma ótima maneira de divulgar o Rotary é através de um projeto ou evento que seja repetido periodicamente.”
 
O Rotary Club de Kenosha West, EUA, organiza um torneio esportivo todo ano para angariar fundos a instituições de caridade, e conta com a participação de jovens de toda a comunidade. O clube promove o evento em seu website e posta vídeos de anos anteriores. O diretório eletrônico do quadro associativo do clube, que inclui fotos, mostra muitos dos rotarianos em uniformes do torneio.
 
Qual é o evento que dá destaque a seu clube? Conte sua história aqui. 
 
Aproveite para divulgar seus projetos através do Rotary Showcase - Mostre como, através de seus projetos, os rotarianos transformam comunidades de todo o mundo. Explore os projetos e conheça o trabalho local e internacional dos Rotary Clubs. Você pode acrescentar seu nome a uma iniciativa de que participou ou compartilhar seu próprio projeto com a comunidade rotária e seus amigos no Facebook
 
Fonte: Rotary Leader - janeiro/2011 e portal do RI
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário