quarta-feira, 3 de junho de 2015

FERRAMENTAS DE AVALIAÇÃO DO CLUBE

Estamos chegando no final do ano rotário. É um período muito importante para realizar a Pesquisa de Satisfação dos Associados. Por 2 motivos:
1 - analisar o ano que passou, se as expectativas dos associados foi atendida ou não;
2 - aproveitar as sugestões de melhoria para elaborar plano de desenvolvimento do quadro associativo que abordem os aspectos negativos abordados pelos associados.

A Pesquisa de Satisfação dos Associados é encontrada no guia FERRAMENTAS DE AVALIAÇÃO DO CLUBE, um excelente instrumento para o fortalecimento do clube e a fidelização dos associados.

Além desse guia, outros 2 (dois) são fundamentais para o fortalecimento do clube e a Fidelização dos associados:

O guia FORTALECENDO O QUADRO ASSOCIATIVO fornece estratégias e ferramentas para atrair e engajar novos associados e inclui informações sobre apadrinhamento de clubes novos, bem como avaliações de recursos pertinentes disponíveis através do Rotary. Neste guia, você irá avaliar as tendências do seu clube, criar estratégias para atrair novos associados e desenvolver programas que promovam o engajamento como meio de aumentar o índice de retenção no clube.

Já o guia SEJA UM CLUBE DINÂMICO - SEU PLANO DE LIDERANÇA DO CLUBE trás as informações necessárias para um clube dinâmico, atuante e que fará a grande diferença na comunidade.

Aproveite e baixe os guias indicados - basta clicar nos links!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário