segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DOZE MANEIRAS DE FAZER A DIFERENÇA

Mensagem do presidente do RI, Ravi Ravindran, sobre quadro associativo



Mensagem do presidente do RI, Ravi Ravindran, sobre quadro associativo
  1. Aprenda mais sobre o Rotary Global Rewards, nosso novo programa de benefícios que dá aos associados acesso a descontos em uma variedade de produtos e serviços, como passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, restaurantes e entretenimento. e clique em Espaço do Associado.
  2. Identifique uma necessidade de sua comunidade e trabalhe com seu clube para desenvolver um projeto para solucioná-la.
  3. Aprenda a solicitar subsídios para implementação de projetos em .
  4. Você conhece um líder jovem? Fale com ele sobre nossos programas Interact, Rotaract, Prêmios Rotários de Liderança Juvenil (RYLA) e Intercâmbio de Jovens.
  5. Visite outros clubes. Você sabia que é bem-vindo para assistir à reunião de qualquer clube, em qualquer lugar do mundo? Use o Localizador de Clubes do nosso site () ou baixe o aplicativo para encontrar uma reunião quando estiver viajando.
  6. Tente desempenhar uma nova função. Os clubes precisam de líderes. Dê o primeiro passo e pergunte em que área seu clube precisa de ajuda.
  7. Participe da nossa próxima Convenção, em Seul, Coreia do Sul. Desfrute de discursos inspiradores de líderes globais, celebridades e ativistas, e conheça associados do mundo todo. Esta é a melhor maneira de entender a dimensão da nossa organização. Inscreva-se em .
  8. Faça parte da história e ajude a erradicar a pólio. Saiba como você pode apoiar o Pólio Plus e se juntar a esta causa em .
  9. Use os recursos do Brand Center () para se comunicar, inspirar e colaborar.
  10. Conheça outras pessoas que compartilham dos mesmos interesses e paixões que você através de um Grupo de Companheirismo ou Grupo Rotarianos em Ação. Existem cerca de 70 grupos, que vão desde culinária a projetos de recursos hídricos e saneamento.
  11. Conecte-se através das mídias sociais. O Rotary possui contas oficiais no , , LinkedIn, ,, Flickr e outros sites. Junte-se a nós em .
  12. Apoie a Fundação Rotária. As contribuições fornecem milhões de dólares para subsídios que apoiam nossos serviços humanitários em todo o mundo. Saiba mais em .
Fonte: Rotary D 4730 - www.rotary4730.org.br

Um comentário:

  1. Companheiro Alceu: parabéns pelo blog. Sempre mantendo nos mantendo atualizados em assuntos rotários. Abraços,
    Alexandre Inojosa

    ResponderExcluir