quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O Distrito 4650 recebeu Prêmio por Desenvolvimento do Quadro Associativopor ter o maior número de clubes que atualizaram as datas de nascimento de associados na Zona 23.

Quando iniciamos o trabalho no ano rotário 2013-14 havia 865 pendências; reduzimos a 195 casos em 30/06/2014; não conseguimos zerar este número porque alguns poucos clubes não atenderam aos incansáveis pedidos formulados.

Reforço o pedido do RIBO - abaixo - para que se regularize as datas de nascimento dos associados, pois sem esse dado é muito difícil definir estratégias. Ainda temos 59% (724.222) dos associados com pendências. 

Acesse o ROTARY CLUB CENTRAL e verifique a situação de seu clube/distrito!

Dados para Gestão de Clube

Prezado Dirigente,
Um dos pontos fundamentais para o crescimento e melhoria de nossa organização é o desenvolvimento de nosso quadro associativo. Trazer novos associados e reter os existentes são tarefas que requerem planejamento, dedicação e principalmente conhecimento sobre nossos associados.

Hoje, nosso site oferece uma infinidade de relatórios que nos ajudam a orientar nossos esforços no DQA. Porém, uma informação fundamental ainda é deixada de lado: a idade dos rotarianos. Isto porque a data de nascimento não é uma informação obrigatória no ato do cadastro do novo associado e geralmente é deixada em branco.

Sem essa informação é difícil realizar um trabalho mais profundo e direcionado. Não sabemos exatamente quem está chegando, quem está saindo, quais clubes estão ficando velhos, quais estão jovens.

Por esse motivo, estamos incentivando nesse ano rotário que todos Rotary Clubs informem a data de nascimento de seus associados.


Contamos com sua liderança para nos ajudar a coletar esse precioso dado!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.


Equipe CDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário