quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RECURSOS INEXPLORADOS PARA O QUADRO ASSOCIATIVO DO ROTARY

Você sabia que o Rotary é contatado semanalmente por aproximadamente 1000 pessoas interessadas em se associar à nossa organização? 

No Rotary Internacional são coletadas as informações e enviadas para os distritos rotários, pedindo para acharem o clube mais adequado ao associado em potencial. Mas somente alguns clubes aproveitaram estas indicações para aumentar seu quadro associativo em 2015-16. 

Estes associados em potencial são um recurso inexplorado e podem ajudar clubes a alcançar suas metas deste ano referentes ao quadro associativo. Para aprender a usar estas indicações, baixe o documento "Conecte-se com Associados em Potencial" e distribua-o durante o seu próximo treinamento do seu clube ou distrito.     

Lembre-se de garantir que seu clube esteja criando uma experiência positiva para os associados potenciais, pois é fundamental de causar uma boa impressão nos associados em potencial, independentemente de eles se associarem ou não à nossa organização.       

Caso queira implementar as mudanças aprovadas pelo último Conselho de Legislação, confira a nova página Flexibilidade para Clubes e as perguntas mais frequentes no Rotary.org. 

Coloque o adesivo "Tenho Orgulho de Ser Rotariano" na janela de sua casa, trabalho ou carro. 

Fonte: Rotary Training Talk - Janeiro de 2017  

Um comentário:

  1. Interessante isso... vou buscar este caminho para o meu clube
    Douglas
    RC São José dos Campos - SP - Brasil - D4600

    ResponderExcluir