segunda-feira, 16 de julho de 2018

COMO ENGAJAR ASSOCIADOS EM POTENCIAL


·      Peça que os associados em potencial falem de suas ideias, interesses e projetos humanitários ideais em vez de você ficar falando somente dos seus. Determine como os interesses e pontos fortes deles podem beneficiar seu clube. 
·      Conecte-se de maneira pessoal. Em vez de dizer: “você precisa se associar”, diga:  “o Rotary é incrível e eu acho que você gostaria da nossa organização porque ...”
·      Quando associados potenciais expressarem interesse em entrar para o Rotary, ajude-os a encontrar o clube certo. Discuta o que eles querem alcançar e explique como o Rotary pode ajudá-los. Não tente pressioná-los a se associar ao seu clube, pois um outro Rotary Club pode ser mais adequado para eles. Baixe a publicação Criando uma Experiência Positiva para Associados Potenciais e veja ideias para atrair os associados que seu clube quer e precisa
Veja como o Rotary Club de San Francisco Evening mostra a associados potenciais o que se espera de um rotariano. Baixe o programa passaporte de associado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário