quarta-feira, 4 de julho de 2018

SUGESTÃO PARA BUSCA DE NOVOS ASSOCIADOS

O Brasil, como um todo, ressente-se do crescimento do quadro associativo. Nossos números não estão nada bem. Eramos 57.438 no ano rotário 2011/12 e fechamos 2017/18 com apenas 53.336 - perdemos 4.102 associados em 6 anos.

O que está ocorrendo? Material para orientar a busca de novos associados, fortalecimento dos clubes e tornar os clubes atrativos há. Será que estão sendo utilizados?

O RC de Sarandi - RS realiza uma atividade, já a alguns anos, que lhe permitiu ser o clube com o maior número de associados no Distrito 4700. O clube tem um banco de dados com mais de 170 nomes, que aos poucos vão sendo convidados, garantindo um constante crescimento do clube.

Numa gentileza do governador 2014-2015 Gert Zimmermann daquele distrito, estou disponibilizando o material que lá utilizam para fortalecer cada vez mais o clube:

Que tal você também utilizá-los? Se cada um dos clubes preparar uma lista das profissões existentes em sua cidade e aplicar a técnica do RC de Sarandi, com certeza encontrará muitas pessoas de qualidade que podem ingressar em Rotary.

Vamos deixar que apenas o RC de Sarandi-RS cresça?

Importante lembrar que precisamos fidelizar os associados com boas reuniões, projetos humanitários de qualidade e que fortaleçam a marca Rotary, engajamento de todos nas atividades do clube, enfim, que todos se sintam importantes para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário