quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

VOCÊ CONHECE O ROTARY GLOBA REWARDS?

O que é o Rotary Global Rewards?

O Rotary Global Rewards é um programa que oferece a associados de Rotary e Rotaract Clubs descontos em itens e serviços de viagem, entretenimento e produtos.  Acesse o programa Rotary Global Rewards pelo .

Por que o programa foi criado?

O presidente do RI de 2015-16, K.R. Ravindran, e seu Conselho Diretor do RI desenvolveram o programa visando ajudar os clubes a aumentarem a satisfação dos associados e melhorarem os níveis de retenção. Além disso, trata-se de uma maneira de agradecer aos rotarianos pelos esforços e apoio generoso que oferecem à Fundação Rotária.

Quem pode participar do programa?

Todo associado de Rotary e Rotaract Club é automaticamente elegível a participar do programa Rotary Global Rewards.
Os rotaractianos precisam constar dos nossos registros para poderem redimir ou adicionar ofertas no Rotary Global Rewards. Se você não conseguir usar o Rotary Global Rewards mesmo depois de fazer o login no Meu Rotary, envie um e-mail para  com o nome do seu Rotaract Club e a data em que se associou (o e-mail deve ser enviado do endereço eletrônica que você utiliza para fazer o login no nosso site). Os seus dados serão inseridos no nosso banco de dados dentro de 3-5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário